REGULAMENTO

1. DADOS DAS EMPRESAS REALIZADORAS:

1.1 BRF PET S.A., sociedade anônima, com sede na Avenida Isaltino Victor de Moraes, n°437 – rua 11 – módulo A – bloco 100, bairro Vila Bonfim, na cidade de Embu das Artes, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob n° 09.077.442/0004-53, neste ato representada na forma de seus atos societários, doravante denominada simplesmente “GUD”;

1.2 CLUBE DOS VIRA-LATAS– GRUPO DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS DE RIBEIRÃO PIRES, associação privada, estabelecida no Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob n° 05.299.525/0001-93, neste ato representada na forma de seus atos societários, doravante denominada simplesmente “ONG Clube dos Vira-Latas”;

2 A AÇÃO:

2.1 A Ação Busca Dogues consiste em uma parceria entre a Güd e a ONG Clube dos Vira-Latas para ajudar cachorros resgatados (“pet” ou “pets”) a encontrarem um novo lar.

2.1.1. A Ação Busca Dogues surgiu do fato que escrever o nome de algumas raças de cachorros é muito complicado, o que faz com as pessoas errem na hora de digitá-las no Google quando estão procurando comprar um pet.

2.1.2. Por esse motivo, a Ação Busca Dogues nomeia os pets com as buscas erradas do Google. Assim, toda vez que alguém digita o nome de uma raça errada na aba de pesquisas do navegador Google, aparecerá como resultado a página da ONG com pets que foram nomeados com aquele termo digitado de forma “errada”.

3. DURAÇÃO DA AÇÃO:

3.1 A Ação terá início no dia 18 de fevereiro de 2019 às 9h00, com o período de execução de 30 (trinta) dias, encerrando se às 23h59 do dia 18 de março de 2019 (horários de Brasília)

3.2 A presente Ação poderá ser encerrada antecipadamente caso todos os cachorrinhos da ONG sejam doados antes do prazo final acima estipulado.

4. LOCAL AÇÃO:

4.1 A Ação se dará no próprio site www.buscadogues.com. Contudo, para conseguir pegar o cachorrinho, o Adotante precisará ir até a ONG Clube dos Vira Latas, no endereço encaminhado posteriormente, após o preenchimento do formulário com os respectivos dados.

5. DA DIVULGAÇÃO DA AÇÃO:

5.1 A Ação poderá ser divulgada através de veiculação de OOH (abrigo de ônibus), em especial com o “On Air” do site www.buscadogues.com, e de outros meios de mídia e comunicação, a critério das Realizadoras. O Regulamento da Ação será disponibilizado no site www.buscadogues.com.

5.2 Os Participantes cedem e autorizam as empresas Realizadoras a utilizarem o seu nome, imagem e som de voz, gratuitamente, em caráter, irrevogável, irretratável e universal, pelo prazo de 1 (um) ano contado da data de encerramento da Ação, para divulgação da presente Ação, em todos os meios de comunicação, incluindo, mas sem se limitar a: televisão, rádio, jornal, revista, mídia exterior, Internet, rede sociais, entre outros, não significando, implicando ou resultando em qualquer obrigação de divulgação, nem de pagamento.

5.2.1 No mais, os Participantes, autorizam a utilização dos endereços eletrônicos, telefones e demais dados informados no ato da inscrição na Ação, com o propósito de formação de cadastro, reforço de mídia publicitária e divulgação da Ação em referência, sem nenhum ônus para as Realizadoras. As Realizadoras comprometem-se, nos termos do que dispõe o artigo 11º da Portaria nº 41/2008 do MF, a não comercializar ou ceder, ainda que a título gratuito, os dados coletados em razão desta Ação.

5.3 A simples participação na presente Ação implica na aceitação automática, total e irrestrita, pelo Participante, de todas as disposições do presente Regulamento.

6. QUEM PODE PARTICIPAR:

6.1 Poderão participar da Ação somente pessoas acima de 21 anos e que preencherem o formulário requerido no site da Ação.

6.2 Não poderão participar pessoas que maltratem animais, já tenham antecedentes com crimes que envolvam animais e menores de idade;

7. MECÂNICA:

7.1 O primeiro acesso será no site www.buscadogues.com;

7.2 Ao entrar no site, a pessoa interessada (Adotante) em adotar um pet só precisa clicar na aba “conheça os outros cachorrinhos” para ver todos os animais que estão disponíveis para adoção;

7.3 Nessa página, o Adotante precisa escolher o cachorrinho com que mais se identificou e clicar na sua foto para conhecer mais sobre ele;

7.4 Ao clicar na foto, o Adotante será levado para a página do pet, onde poderá conhecer a história de vida dele, ver fotos e outras informações relevantes;

7.5 Depois de ter analisado todas as informações e mantido interesse pelo animal, o Adotante precisará preencher o formulário de adoção.

7.5.1 Os dados inseridos pelos Participantes serão utilizados para a realização, condução e conclusão da presente Ação.

7.6 Após o preenchimento do formulário, o Adotante receberá um e-mail contendo o número de telefone da ONG e endereço respectivo, para que agente uma visita para conhecer o cachorrinho.

7.7 No dia da visita, as donas da ONG farão uma série de perguntas para se certificarem que o pet é o certo para o estilo de vida e personalidade do Adotante. Caso seja, ele poderá sair da ONG com o seu pet nos braços no mesmo dia;

7.8 O próximo passo é o preenchimento do certificado de adoção. Nele, o adotante assinará uma cláusula dizendo que está de acordo com as policies da ONG (para mais informações é só solicitar uma cópia do mesmo à ONG);

7.9 Toda mecânica/processo de adoção é de responsabilidade da ONG Clube dos Vira-Latas. A Güd, entra na Ação apenas como um facilitador/patrocinador da Ação e não possui nenhuma responsabilidade jurídica com o adotante após a adoção.

8. DISPOSIÇÕES FINAIS

8.1 Este Regulamento poderá ser alterado a qualquer tempo e a critério das Realizadoras, por motivo relevante desde que não acarrete em prejuízo aos Participantes, sendo amplamente divulgadas pelos mesmos meios de comunicação utilizados para a divulgação da Ação.

8.2 Ao participar desta Ação, os Participantes aceitam desobrigar automaticamente as Realizadoras, bem como suas empresas, subsidiárias, entidades afiliadas, agências, licenciados, agentes locais de relações corporativas, agências de publicidade e de divulgação, consultores, representantes, bem como todos os funcionários, responsáveis executivos, sócios, diretores, agentes ou representantes das referidas empresas (em conjunto, as “Partes Liberadas”), de qualquer tipo de responsabilidade legal, obrigações futuras ou processos por qualquer tipo de perdas ou danos causados a esses Participantes ou a terceiros, e relacionadas total ou parcialmente, direta ou indiretamente com esta Ação.

8.3 Os Participantes concordam expressamente que as Realizadoras não serão responsáveis por qualquer ato de terceiro, caso fortuito ou força maior que possa impossibilitar a participação dos interessados em alguma das datas previstas, como, por exemplo, mas não exclusivamente, horários de funcionamento do estabelecimento, qualidade do atendimento de terceiros, problemas de linhas telefônicas de celular ou fixa, central de atendimento, comunicação, software, hardware, velocidades de acesso à internet, provedores de acesso à internet, vírus, hackers, manipulações, sites ou ferramentas, que aconteçam isolada ou conjuntamente. Em razão do exposto acima, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero durante o período da Ação, as Realizadoras não ficarão obrigadas a prorrogar o prazo desta Ação ou efetuar qualquer espécie de ajuste ou compensação, podendo inclusive cancelar a presente Ação a qualquer tempo, neste caso os consumidores serão comunicados de forma clara e precisa.

8.4 esta esclarecido que as Realizadoras, a qualquer tempo e ao seu exclusivo critério, poderão efetuar todo e qualquer tipo de ação preventiva ou corretiva para manter o bom funcionamento de qualquer ferramenta ou operação relacionada à Ação, motivo pelo qual, desde já, os Participantes isentam-na de qualquer responsabilidade em decorrência de eventual impossibilidade de participação advinda de tais atos.

8.5 Eventuais dúvidas não esclarecidas serão dirimidas pelas Realizadoras através do site www.buscadogues.com.\

8.6 O Participante reconhece e aceita que as Realizadoras são independentes e não se responsabilizam por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nessa Ação, incluindo, mas não se limitando, a quaisquer vícios/defeitos existentes na referida Ação e/ou eventuais danos/prejuízos decorrentes de tais vícios/defeitos.

8.7 Os Participantes se responsabilizam integralmente, pela veracidade e exatidão das informações prestadas, de modo que qualquer tentativa de criar falsa identidade, idade, endereço eletrônico ou físico, CPF/MF e outros dados que se fizerem necessários será considerada como infração à Lei e aos termos do presente Regulamento, ocasionando o Instantâneo cancelamento de sua participação sem prejuízo, ainda de eventuais medidas penais e civis cabíveis.

8.8 As empresas envolvidas na Ação não se responsabilizarão por qualquer ocorrência, custo ou despesa não prevista expressamente neste Regulamento. A responsabilidade das empresas envolvidas na Ação cessará com a respectiva do Cachorrinho a quem de direito.

8.9 As Realizadoras reservam-se o direito de desclassificar da Ação, a qualquer tempo, qualquer Participante que desrespeite qualquer regra do Regulamento da Ação, em especial e sem se limitar a: utilização da Ação de forma contrária à legislação em vigor, aos bons costumes, à ética, à moral e/ou de forma fraudulenta, com a criação, a transferência e/ou a alteração ou manipulação das informações, ou qualquer outro subterfúgio tecnológico ou manual.